LoL: Fã descobre que o canhão azul tem mais distância de ataque que o vermelho

LoL: Fã descobre que o canhão azul tem mais distância de ataque que o vermelho

O League of Legends já teve muitos bugs bizarros e outros que são bem curiosos. Um fã descobriu um que está presente no jogo desde a sua criação, há mais de 10 anos! Você já imaginou que um dos canhões pudesse ter mais distância de ataque que o outro? Pois bem, isso não só é possível como é o que acontece no momento da publicação desta matéria.

Em uma publicação no Reddit, o usuário Caenen_ revelou que o canhão do lado azul tem mais distância de ataque que o canhão do lado vermelho. Como ele provou isso? Bem, ele mostrou não só uma ou duas, mas três maneiras diferentes que comprovassem a sua descoberta.

A primeira dela foi justificando que se os canhões avançassem em linha reta e sem nenhum tipo de interferência, eles não atacariam ao mesmo tempo, ou seja, o canhão azul sempre atacaria primeiro porque ele tem mais distância, enquanto que o vermelho precisaria andar um pouco mais para chegar na sua distância mínima.

A segunda maneira ele mostrou na prática. Usando a habilidade W da campeã Syndra, que pode de pegar um minion e jogar em algum local, ele jogou os dois canhões exatamente no mesmo lugar, que foi o alcance máximo da habilidade.

Quando o canhão azul é jogado, ele consegue atacar ela a partir do mesmo local em que caiu, mas quando o canhão vermelho é jogado, na distância máxima, ele anda um pouco para conseguir atacá-la.

Para não sobrar nenhuma dúvida, o jogador foi diretamente nos arquivos do jogo e encontrou o scrip de informações dos dois canhões, e como ele afirmou, o valor campo “AttackRange” era diferente. O canhão azul tem o valor de 300, enquanto o vermelho possui o valor de 280.

Clique para abrir a imagem.


Continue depois da publicidade

Do lado esquerdo, o arquivo canhão vermelho, do lado direito o arquivo do canhão azul. (Foto: Divulgação/Reddit/Caenen_)

Para selar qualquer dúvida, um rioter comentou no post do usuário comentando que por pura coincidência, ele havia encontrado o mesmo bug uma semana atrás, e que passou horas testando para garantir que os valores listados no script nos canhões eram os que controlavam a distância de ataque deles.

A correção já foi feita e chegará no patch 10.16. Caso você esteja curioso para saber o valor certo, é 300, ou seja, o canhão vermelho finalmente ganhou justiça nos campos de Summoner’s Rift!

Leia também:  LEC desiste de parceria com NEOM após polêmica: “É importante reconhecer os erros”

 

 

 

 

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias