LoL: Cariok fala sobre cobrança da torcida da paiN por títulos

LoL: Cariok fala sobre cobrança da torcida da paiN por títulos

A paiN Gaming alcançou duas finais em 2023. Entretanto, não saiu com nenhum título da competição, mas se concretizou como uma das organizações mais sólidas do período das franquias.

Em conversa no 2v1 Podcast, CarioK, jungler da paiN, comentou sobre como é a relação com a torcida dos tradicionais.

A paiN em 2023

Durante o ano, a torcida da paiN fez uma verdadeira festa nos jogos presenciais e decisões que a organização participou. Um show que se assemelha muito com as festas que torcidas organizadas de futebol fazem.

Cara, eu gosto muito da torcida da paiN. Eles são muito apaixonados pelo time, então quando a gente joga mal e eles cobram, eu nunca pensei em algo ruim porque eles querem o melhor pro time e não seria justo eu pensar algo diferente. A primeira pessoa que se cobra sou eu, quando a gente joga mal assim, quem fica puto sou eu, o time todo se cobra, então nós sabemos que mandamos mal

O jungler também que até mesmo nos momentos ruins, a torcida sempre esteve lá apoiando a paiN.

Esse split nós começamos meio lento, perdendo alguns jogos e o pessoal estava lá apoiando, acreditando. Então, queríamos muito ganhar, principalmente por eles


Continue depois da publicidade

Reprodução: Arquivo pessoal

A final de 2020

Durante a conversa, CarioK relembrou a primeira final que perdeu defendendo a paiN Gaming, contra a INTZ, no 2º Split de 2020.

Aquela final contra a INTZ, eu achei muito útil para nós ganharmos a seguinte. Nós aprendemos muita coisa perdendo aquela final para a INTZ e quando fomos para os playoffs da etapa que fomos campeões, conseguimos tirar muita coisa.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Cariok fala sobre cobrança da torcida da paiN por títulos - Mais Esports