Na semana passada, dois imports da Ultraliga, uma liga europeia, foram suspensos por trollar partidas competitivas. Junto da suspensão, seria conduzida uma investigação, junto da Riot Games, sobre uma possível manipulação de resultados.
Investigações da Ultraliga são inconclusivas
Por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (31), a competição anunciou que as investigações apuraram que as provas contra os imports são inconclusivas sobre estarem manipulando o resultado. Confira a nota completa:
A investigação conduzida pela Riot Games sobre dois jogadores da Iron Wolves, o Wen “kylin” Zheng e o Shuai “Odin” Wang, não tiveram resultados o suficiente, por meio das evidências, que poderiam justificar alguma medida disciplinar. A organização e os jogadores já foram informados do resultado das investigações. A integridade competitiva do League é a base da nossa competição. Portanto, ainda haverá monitoramento sobre a competição a todo tempo e, se alguma atitude similar voltar a tona no futuro, medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade competitiva.
Relembre as jogadas usadas como prova
Relembre as cenas aconteceram na partida entre Iron Wolves, o time dos imports, contra a Team ESCA Gaming.