CBLoL 2020: INTZ vence a KaBuM e avança para a final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 23, 2020

As maiores vencedoras do CBLoL protagonizaram a segunda semifinal da competição neste domingo (23). INTZ e KaBuM se enfrentaram, e o time intrépido chegou mais forte e conseguiu vencer a série por 3-2, indo para a grande final.

No primeiro jogo do dia a INTZ dominou os ninjas alaranjados, com um ótimo desempenho de Envy e seu Lucian mid. A equipe intrépida só precisou de 30 minutos para abrir o placar da série.

Já na segunda partida foi a KaBuM que entrou melhor, e com destaque para a atuação de Duds e Revolta, os ninjas alaranjados sairam com a vitória e deixaram tudo empatado.

O terceiro jogo foi uma verdadeira montanha-russa dos dois times. A cada momento uma das equipes tomava as rédeas da partida, mas com o tempo a composição da INTZ foi ficando mais resistente, com destaque para o poke forte de micaO e seu Ziggs. Após 45 minutos, os intrépidos garantiram a vitória e abriram 2-1.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1297617499849187328

A KaBuM não deixou a pressão bater na sua porta, e mesmo com a INTZ conseguindo um bom ritmo, os ninjas alaranjadas tomaram as rédeas do jogo e garantiram a vitória do quarto jogo, deixando tudo empatado novamente.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1297632921835180033

Na última série a INTZ chegou com força total, e com uma composição que tinha muito dano a longa distância, levou a melhor nas lutas. O destaque ficou para o RedBert, que com seu Nautilus conseguiu excelentes engages, sempre “pescando” o alvo certo.

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Em série de 5 jogos, paiN vence a PRG e avança para a final