CBLoL: INTZ vence a paiN e conquista o seu quinto título na competição

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 5, 2020

Neste sábado (5) aconteceu a final do segundo split do CBLoL 2020! A última edição do torneio em seu formato sem franquias teve os dois times mais tradicionais da região se enfrentando. INTZ e paiN Gaming se enfrentaram e dessa vez os intrépidos levaram a melhor, conquistando o quinto título da organização e vaga no Mundial 2020!

O primeiro jogo foi um verdadeiro atropelo para a INTZ, que não deu tempo para a paiN nem sequer respirar. Envy e sua Orianna deram um show de performance, e a equipe intrépida precisou de apenas 27 minutos para abrir 1-0 na série.

Depois de um jogo unilateral, o público recebeu uma segunda partida muito disputada. A paiN estava jogando bem e Cariok conseguiu dar ritmo ao jogo, deixando algumas rotas da sua equipe com vantagem. No entanto, Shini brilhou na hora de garantir os objetivos, o que deixou a INTZ viva até o late game, momento em que levaram a melhor nas lutas e conseguiram o GG.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1302379107402080257

A pressão estava toda em cima da paiN, que não poderia perder mais. A equipe não deixou isso abalar e finalmente conseguiu fazer uma partida consistente, com todas as rotas criando vantagem. O destaque ficou para Esa e seu Sett, que conseguiu virar muitas lutas e ajudar a paiN a conseguir a vitória e se manter viva na série.

No quarto jogo a INTZ resolveu que não deixaria o Tinowns. A equipe deu foco para a rota do meio e eliminou a Orianna várias vezes, deixando Envy e seu Syllas gigante! A equipe intrépida usou a vantagem de ritmo de jogo para garantir os objetivos ao redor do mapa e ir aumentando sua vantagem. O time repetiu o atropelo do primeiro jogo, finalizando a partida aos 27 minutos e garantindo o GG da série!

Com a vitória, a INTZ está classificada para o Mundial 2020. Você pode ver a lista completa de times que já conseguiram a vaga aqui.