CBLoL 2020: paiN fecha a semana 0-2 e Flamengo volta a vencer

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 12, 2020

A 12° rodada do CBLoL 2020 fechou a sexata semana neste domingo (12) e tivemos várias surpresas nos resultados do jogo. A paiN, que havia tropeçado para a Vivo Keyd no sábado (11), foi derrotada pela KaBuM, enquanto que Flamengo quebrou o seu jejum de vitórias ao vencer os guerreiros.

No primeiro jogo do dia a PRG enfrentou a INTZ e mostrou que está recuperando a sua boa forma. A equipe dominou os intrépidos e garantiu sua quarta vitória seguida, saindo da parte inferior da tabela e começando a brigar pelo meio.

Em seguida foi a vez da paiN enfrentar a KaBuM. A equipe ja havia sido derrotada no sábado, e novamente acabou falhando após os ninjas alaranjados mostrarem um jogo totalmente dominante. Mesmo com o resultado, brTt e companhia ainda continuam na liderança do torneio.

O Flamengo enfrentou a Vivo Keyd no terceiro jogo do dia, que foi a mais disputada dessa rodada. O time rubro-negro já estava há 4 jogos sem vencer, mas finalmente conseguiu pontuar novamente na tabela, com destaque para o mid laner Goku e o atirador Bvoy.

Para finalizar o dia, a FURIA fez uma excelente partida e atropelou o Santos, que contou com a volta do caçador Hyoga. Com destaque para a Kai’sa do Alternative e a Orianna do Anny, o time finalizou a rodada pontuando na tabela e isolando ainda mais a Keyd na lanterna.

Veja como ficou a tabela após essas partidas:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming1293
2Santos1275
3INTZ1275
4KaBuM1275
5PRG1257
6FURIA1257
7Flamengo1257
8Vivo Keyd1239

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.