CBLOL 2021: Ceos revela que gostaria de enfrentar a paiN na final pelo “hype”

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 26, 2021

A LOUD atropelou a FURIA no domingo (25) durante o CBLOL 2021. A equipe já está classificada para os playoffs do torneio de LoL e agora jogará apenas por posições melhores na tabela. Em coletiva pós-jogo, Ceos, suporte da organização, comentou sobre a vitória, problemas que a equipe precisa arrumar e também sobre a vontade de enfrentar a paiN na final do torneio.

Entrevista com CEOS, suporte da LOUD

A LOUD foi atropelada pela VORAX no sábado (24) e atropelou a FURIA no domingo (25), mas Ceos não atribuiu o resultado positivo a alguma mudança de postura da equipe, e sim a Vorax Liberty ser um adversário consideravelmente mais forte.

Continue após a publicidade

Não acho que fizemos algo diferente. Depois do jogo contra a Vorax tivemos uma conversa para vermos o que aconteceu de errado para não repetirmos, mas não conseguimos arrumar esses erros do dia para a noite, então não significa que perdemos para a Vorax no sábado e vamos conseguir já consertar para o domingo. Como a FURIA é um time mais fraco, conseguimos ter um jogo mais tranquilo, mesmo não consertando todos os erros de sábado.

O jogador também falou sobre o principal problema que a LOUD precisa arrumar para os playoffs.

Uma das principais coisas que precisamos ajustar dentro do jogo é o nosso mid game, às vezes temos pensamentos diferentes um do outro e quando jogamos contra times fortes como a Vorax somos punidos no mapa inteiro, então perdemos sem nem conseguir lutar, apenas no macro. Isso será o que focaremos para os playoffs, pois acredito que somos muito bons e se consertarmos isso com certeza seremos um dos melhores times do Brasil.

Para finalizar, Ceos revelou que gostaria de enfrentar a paiN na final do CBLOL, pois acha que seria um confronto com muito “hype”.

Todo mundo aqui gostaria de ir direto para às semifinais, mas com as nossas derrotas para a Vorax a paiN isso se tornou bem difícil de acontecer, quase impossível. Sobre o time que eu gostaria de enfrentar seria a paiN, principalmente se fosse na final. Acho que seria bem hype tanto pelos jogadores quanto pela torcida dos dois lados.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

Foto do CEOS, suporte da LOUD no CBLOL 2021
CEOS, suporte da LOUD no CBLOL 2021. (Foto: Divulgação/LOUD)

Veja também: Kiari comemora classificação da Rensga e mira a paiN nos playoffs