CBLOL 2021: paiN vence o Flamengo e está classificada para a final

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 3, 2021

A primeira semifinal do CBLOL 2021 aconteceu neste sábado (03) entre a paiN Gaming e Flamengo. Em uma série disputada, brTT e companhia chegaram melhores preparados e garantiram o 3-2, se classificando para a grande final do torneio.

A paiN foi quem abriu o placar na série, com desataque par ao Cariok que fez o jogo rodar com seu Udyr, além de garantir espaço para que seu time conseguisse todos os dragões da partida e finalizasse aos 30 minutos, com um placar de abates de 22-14.

O Flamengo acordou para o segundo jogo e o Parang puxou a responsabilidade para liderar a equipe no empate da série. Jogando de Rumble, ele foi o destaque da parida e terminou 6/3/9. Méritos também ao Tutsz, que deu show com seu Azir e finalizou 7/3/8.

No terceiro jogo novamente foi a vez do Cariok brilhar, chegando a ficar dois níveis na frente do Ranger, que não teve uma boa partida. A paiN novamente garantiu o controle de todos os dragões e conseguiu finalizar o jogo aos 31 minutos, com direito a Tripple Kill do brTT e sua Jinx.

O Ranger se redimiu com um ótimo desempenho no quarto jogo, e junto ao Jayce do Parang, foi crucial para o Flamengo conseguir empatar a série. O jogador terminou 5/1/12 e foi a linha de frente da sua equipe, levando a decisão para o quinto e último jogo!

No quinto jogo novamente brTT pegou o Draven, seu campeão assinatura. A paiN focou em neutralizar o Parang, que vinha sendo o destaque rubro-negro na série, e com isso abriu espaço para Robo ficar até dois níveis à frente. Com boas lutas a equipe garantiu o jogo aos 28 minutos e finalizou a série em 3-2, se classificando para a final!

A paiN irá esperar o confronto entre Vorax e RED Canids para saber quem enfrentará na decisão. Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.