Quem nunca caiu contra um Teemo na lane, e, ainda mais nas primeiras vezes, sofria com a cegueira constante aplicada pelo campeão inimigo e até perdia trocas um contra um por conta dessa habilidade que pode ser frustrante? Bom, imagine agora no URF, o modo sem custo de mana e quase sem tempos de recarga do LoL.
Como pôde-se ver no vídeo acima, publicado no fórum de League of Legends no Reddit, graças à redução massiva do tempo de recarga na habilidade do Modo URF, o Teemo pôde manter o Volibear inimigo permanentemente cego, o impedindo de destruir o Nexus. Não só isso, também conseguiu abatê-lo, salvando o jogo naquele momento.
Os comentários na publicação, no geral, riram da situação e ainda comentaram sobre o quanto o jogador do Voli poderia estar “tiltado” naquele momento, já que usou seu flash sem nenhum motivo. Já outros usuários disseram que o Urso merecia ter morrido naquele momento, já que ele havia parado a jogada segundos antes, para dançar e provocar os adversários.
De fato, caso o Volibear não tivesse parado e focado na última torre e no Nexus, teria vencido o jogo, já que haveria tempo o bastante para ele e o Arauto do Vale focarem no objetivo final do LoL.
O Modo de jogo URF, ou Ultra Rápido e Furioso, é um dos favoritos da comunidade, que sempre comemora quando ele fica disponível no LoL.
Veja também: Comunidade pede retorno dos bans no ARAM e todos campeões disponíveis