LoL: Ceos compara KaBuM do 1º com 2º split e declara: “Estamos prontos para sermos campeões”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 20, 2020

A KaBuM! se prepara para enfrentar a INTZ pelas semifinais do 2º split do CBLoL 2020. Os Ninjas são os atuais campeões nacionais e vão em busca, não só do bicampeonato (o segundo de sua história), mas também do quinto título nacional, o que consagraria a organização como a maior vencedora do torneio.

O suporte da KaBuM, Ceos, falou com exclusividade ao Mais Esports sobre as semifinais. Ele comparou o elenco campeão da primeira etapa com o atual e também declarou que a equipe está pronta para ser a grande vencedora da etapa e representante do Brasil no Mundial, na China.

“Na KaBuM! antiga, como tínhamos dois coreanos, nós não pensávamos muito a frente do jogo, porque tínhamos alguns problemas de comunicação. Então no começo dos jogos era ‘cada um joga o seu e vemos no que dá’, mas agora com cinco brasileiros é muito mais fácil conversar in-game”, conta Ceos.

Já quanto a semelhanças entre ambos os elencos, o suporte afirma que pela permanência de três jogadores (ele, Duds e Tutsz), as interações entre mid e bot lanes segue a mesma. “O estilo de jogo muda quando chegam dois novos jogadores, mas as movimentações nas outras duas rotas continuou igual”, se referindo às saídas de Parang e Wiz e às chegadas de Yang e Revolta.

Por fim, Ceos admite que a ideia de conquistar o quinto título da KaBuM! do CBLoL e portanto fazer parte da organização mais vencedora do torneio, passa pela sua cabeça, mas ele prefere não focar nisso por enquanto: “Seria muito bom para a minha carreira estar no primeiro time pentacampeão do CBLoL, mas precisamos ganhar ainda.”

KaBuM! e INTZ se enfrentam em série Md5 eliminatória no próximo domingo (23) a partir das 13h. No dia anterior, paiN e PRG decidem o primeiro finalista, no mesmo horário.

A Grande Final do 2º split do CBLoL 2020 está marcada para 5 de setembro. O vencedor se consagra campeão brasileiro e representante da região no Campeonato Mundial de LoL, este ano realizado na China.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: Jovirone é o novo streamer da Fnatic