LoL: Chegando na pré-temporada 2022, Sistema de Recompensa de Objetivos ajudará os times a voltarem na partida

League of Legends
De:Vitor Ventura-
October 19, 2021

A pré-temporada 2022 do League of Legends está se aproximando e a Riot Games já divulgou as mudanças que chegarão ao jogo no fim deste ano. Uma delas é o novo Sistema de Recompensa de Objetivos, para auxiliar as equipes que estiverem bastante atrás nas partidas a darem a virarem o jogo.

Essas recompensas serão calculadas com base na liderança em quatro fatores: Experiência, Ouro, Dragão e Torres. As quantidades iniciais para uma recompensa ativa são:

  • Barão/Dragão Ancião – 500 de ouro
  • Dragão/Arauto do Vale – 500 de ouro
  • Torre Exterior – 250 de ouro
  • Torre Interior – 400 de ouro
  • Torre da Base – 400 de ouro

Porém, como dito acima, estes são valores iniciais e podem aumentar em até 60%, conforme a equipe que estiver atrás se distancia mais e mais do adversário.

Outro ponto importante sobre as recompensas é que elas não ficarão disponíveis eternamente. Assim como alguns objetivos de Summoner’s Rift, um aviso indicará que uma recompensa está para aparecer 15s antes da mesma ficar disponível, e depois, terá um outro aviso para quando faltar 15s para a recompensa sumir.

Além desse Sistema de Recompensas, a pré-temporada 2022 também contará com novos Dragões Elementais e mais itens míticos.

Veja também: Streamers da Twitch poderão transmitir o primeiro episódio de Arcane

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!