O Worlds 2020 (Mundial) será na China, por isso times do mundo todo estão treinando no servidor chinês, que é apelidado de “Super Servidor“. Nesse período vários vídeos de jogadas impressionantes começam a aparecer, mas o que está chamando a atenção da comunidade é a mecânica super apurada dos jogadores de lá, principalmente os que são main Fiora.
O primeiro a sentir o gostinho de uma Fiora bem jogada foi Wunder, top laner da G2. Jogando de Shen, ele tentou usar o provocar na campeã e fazê-la vir para debaixo da torre, mas tomou o “Ripostar” e viu seu adversário conseguir explodir todas as marcas da ult antes mesmo dele (Shen) conseguir sair do stun. Veja a jogada:
Wunder conhecendo as Fioras chinesas pic.twitter.com/abv4o9Dv4J
— Bruno Rodrigues (@brunodrigues_) September 13, 2020
Poucos dias depois outro vídeo envolvendo uma Fiora ficou popular, e esse impressiona a todos pela velocidade que o jogador consegue explodir todas as marcas da ult. Em menos de um segundo, ele consegue atacar todas e explodir o Sett inimigo, veja o vídeo com direito a câmera lenta:
Se liguem na velocidade que essa Fiora consegue estourar as marcas da ult O.O Os chineses fazem da soloQ parecer o modo treino do LoL pic.twitter.com/VLUtmQli55
— Bruno Rodrigues (@brunodrigues_) September 16, 2020
A mecânica apurada dos chineses está virando assunto de todos os jogadores que estão fazendo bootcamp na região. O próprio micaO, atirador da INTZ, comentou em vídeo que eles levam os campeões no “limite do limite”.
O Worlds 2020 começará no dia 25 de setembro, e você pode ver como ficaram os grupos e horários de cada etapa aqui no Mais Esports.
Veja também: Veja o elo dos jogadores da INTZ na China no dia 16/09