LoL: Cho’Gath poderia ter a skin mais insana de League of Legends, imagina fã

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 22, 2021

Ideias de skins sempre aparecem entre os vários fãs de LoL, mas uma recentemente deixou vários jogadores pensando muito no fórum do Reddit. Por lá, surgiu o conceito do Cho’Gath “You Are What You Eat” (ou “Você É O Que Come”, em tradução livre do inglês), o que com certeza seria uma das skins mais insanas — e possivelmente mais caras — de todo o League of Legends.

A ideia é bem simples, explica o criador. “Quando Cho come alguém, ele desenvolve algumas características físicas que o fazem se parecer com o campeão que ele acabou de beliscar”, cita. “Por exemplo, ele come uma Ahri e obtém 9 caudas, come um Blitzcrank e obtém braços de metal ou saídas de vapor nas costas, come um Aphelios e obtém uma franja emo”, continua.

LoL Cho'Gath

“Pode ser como o Kirby em Smash Bros. As possibilidades de ‘fantasias’ engraçadas são quase ilimitadas, e uma das primeiras perguntas quando um novo campeão sai é ‘como fica Cho quando está usando a cabeça?'”, completa.

A ideia se expande até mesmo para os monstros do mapa, como Cho’Gath devorando o Barão e atingindo sua forma final — afinal, ele é um monstro do Vazio também.

Muito embora a ideia pareça ser fenomenal, a Riot Games recentemente citou que não irá mais fazer skins no nível de Lux Elementalista dentro do LoL — o que possivelmente se encaixaria muito bem com essa ideia insana do Cho’Gath. Segundo o estúdio, isso seria inviável para a sustentabilidade do League of Legends. “Embora fazer uma skin como essa não quebrasse a experiência de jogo para os jogadores, fazer várias definitivamente poderia”, completou o estúdio na ocasião.