Após o desempenho ruim da Hanwha Life non segundo split de 2021, já era esperado que Chovy e Deft não continuassem para o próximo ano. Na segunda (15) o contrato dos dois jogadores chegou ao fim e foi anunciado que ambos estão livres para negociação; a HLE manterá conversa com os dois para uma possível renovação.
O contrato com Chovy e DEft chegou ao fim hoje. Agradecemos a toda a paixão e dedicação durante esse tempo com o time e respeitamos suas decisões de explorarem outras opções. Continuaremos falando com os dois jogadores para trazer os melhores resultados. Obrigado a todos os fãs pelo apoio, e continuaremos a dar o nosso melhor para mostrar um bom desempenho.
#HLE #Announcement #Deft #Chovy
Our contract with ‘Chovy’ Jung ji-hun and ‘Deft’ Kim Hyunk-gyu has expired today. We thank them for their passion and dedication over the past time with the team and we respect their decision. >>The entire notice: https://t.co/RlIyVSbpoe pic.twitter.com/lsCP9Iw7v0— Hanwha Life Esports (@HLEofficial) November 16, 2021
Chovy e Deft já estavam jogando juntos desde a época da DRX, e juntos chegaram a conquistar dois vice-campeonatos da LCK. No fim de 2020 eles deixaram a organização e foram contratados pela Hanwha Life.
A equipe começou bem, terminando na 3°/4° colocação na KesPa Cup e terceira colocação do primeiro split da LCK. No entanto, tiveram uma péssima atuação no segundo split e finalizaram na oitava posição, o que os deixaram de fora dos playoffs.
A equipe ainda conseguiu disputar a final regional da região e garantiu vaga no Worlds 2021, o mundial de LoL. Na ocasião eles chegaram às quartas de final, mas foram derrotados pela conterrânea T1 por 3-0.

Veja também: Canyon, ShowMaker e BeryL ficam Free Agents; DAMWON busca a renovação