LoL: Chovy e Deft ficam livres para negociação na LCK

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 16, 2021

Após o desempenho ruim da Hanwha Life non segundo split de 2021, já era esperado que Chovy e Deft não continuassem para o próximo ano. Na segunda (15) o contrato dos dois jogadores chegou ao fim e foi anunciado que ambos estão livres para negociação; a HLE manterá conversa com os dois para uma possível renovação.

O contrato com Chovy e DEft chegou ao fim hoje. Agradecemos a toda a paixão e dedicação durante esse tempo com o time e respeitamos suas decisões de explorarem outras opções. Continuaremos falando com os dois jogadores para trazer os melhores resultados. Obrigado a todos os fãs pelo apoio, e continuaremos a dar o nosso melhor para mostrar um bom desempenho.

Continue após a publicidade

Chovy e Deft  já estavam jogando juntos desde a época da DRX, e juntos chegaram a conquistar dois vice-campeonatos da LCK. No fim de 2020 eles deixaram a organização e foram contratados pela Hanwha Life.

A equipe começou bem, terminando na 3°/4° colocação na KesPa Cup e terceira colocação do primeiro split da LCK. No entanto, tiveram uma péssima atuação no segundo split e finalizaram na oitava posição, o que os deixaram de fora dos playoffs.

A equipe ainda conseguiu disputar a final regional da região e garantiu vaga no Worlds 2021, o mundial de LoL. Na ocasião eles chegaram às quartas de final, mas foram derrotados pela conterrânea T1 por 3-0.

chovy e Deft, jogadores da Hanwha Life
Chovy e Deft optam por ficarem livres para negociações na janela de transferências da LCK (Foto: Divulgação)

Veja também: Canyon, ShowMaker e BeryL ficam Free Agents; DAMWON busca a renovação

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!