LoL: CLG consegue o First Blood mais rápido da história do competitivo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 15, 2021

Em quanto tempo você acha que é possível conseguir um first blood no League of Legends? A CLG (Counter Logic Gaming) só precisou de 34 segundos para isso, garantindo o primeiro abate mais rápido da história no competitivo de LoL. A partida em questão foi contra a Evil Geniuses, veja o vídeo:

Os cinco jogadores da CLG foram direto para a rota do meio e surpreenderam Jizuke, mid laner inimigo. Com uma jogada de flash e âncora rápida do Nautilus, o mid laner da EG nem teve tempo de pensar em escapar, com o abate ficando nas mãos da Irelia (Finn).

Ao todo foram gastos quatro feitiços nesta jogada: Flash e Incendiar do Nautilus, flash do Renekton e Flash da Irelia, além de claro o Flash do Jizuke, que foi o jogador a ser eliminado. A CLG quebrou o recorde que antes era da Lemondogs, que conseguiu abater Faker (da SKT) aos 42 segundos no Mundial de 2013.

A CLG é conhecida por ter maestria em conseguir os First Bloods em suas partidas. Das 18 partidas que jogou na LCS 2021, conseguiu o primeiro abate em 16 delas. Apesar do bom começo de jogo, o time não foi nada bem no torneio e terminou na penúltima colocação, com cinco vitórias e 13 derrotas.  No jogo contra a EG eles também amarguraram a derrota, e Jizuke, que havia sido eliminado no começo, terminou com o KDA de 10/6/11.

CLG first blood - LCs 2021
Momento em que Jizuke é pego. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Você pode conferir a cobertura completa da LCS 2021 com calendário, resultados, formato, escalações dentre outras informações aqui no Mais Esports.

Leia também: Veja os times classificados para os playoffs da LCS 2021