Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Após deixar a CLG, Crown assina com time da 2ª divisão da Coreia

Vitor Ventura
publicado em 20 de março de 2020
League of Legends

Cerca de duas semanas após ter sua saída anunciada da Counter Logic Gaming, o mid laner sul-coreano e ex-campeão mundial, Crown, assinou com a OZ Gaming, equipe que disputa o Challenger Series na Coreia do Sul e busca uma vaga na LCK. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20).

Crown decidiu voltar à Coreia do Sul (Foto: Riot Games)

A Shadow Corporation, empresa que cuidou da transferência, afirma que o próprio jogador tem um desejo de levar a equipe da segunda divisão à LCK. “Acreditamos que os objetivos dele se alinham com os da OZ Gaming, então rapidamente concluímos o acordo com os melhores termos.”

O treinador da nova equipe de Crown também se pronunciou: “Esperamos que a rica experiência de Crown, junto com sua vontade de vencer, tenha um impacto positivo na equipe. […] gostaria de agradecer ao CEO da OZ Gaming, que está fazendo um grande investimento.”

A OZ Gaming atualmente é a lanterna do Challenger Series da Coreia do Sul, com uma vitória e seis derrotas.

Crown tem passagens por diversas equipes ao longo da carreira, incluindo a KaBuM Black, no Brasil, em 2014. Seu momento mais vitorioso foi quando conquistou o título mundial pela Samsung Galaxy, em 2017, sobre a SKT T1.

Veja também: Organizado por baiano, jogadores do CBLoL disputarão torneio beneficente

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports