A Team Liquid terminou a fase regular da LCS 2020 na penúltima colocação do torneio e não conseguiu se classificar para os playoffs, sendo a primeira vez na história da liga norte-americana que um time campeão não consegue ir para a próxima fase. A responsável por dar o golpe final na cavalaria foi a Cloud9, que terminou na 1° colocação.
Com apenas uma derrota no torneio inteiro, a Cloud9 foi a última adversária da Team Liquid na fase regular da LCS 2020. A cavalaria precisava vencer para forçar um desempate com outros times, e passou perto disso. Eles estiveram a frente no jogo durante um tempo, mas no final acabaram perdendo o controle do jogo.
A C9 optou por usar um backdoor de Varus e Tahm Kench para finalizar a partida. Zven e Vulcan ficaram na selva esperando e, na primeira oportunidade, o suporte usou sua ult para levar os dois em uma viagem até o Nexus, acabando com as esperanças da Liquid. Veja a jogada:
No momento de publicação desta matéria, algumas partidas estão acontecendo para definir posições e a última vaga em aberto para os playoffs da LCS 2020. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.
Veja também: Easter Egg mostra Fiddlesticks “assustando” jogadores mesmo sem estar na partida