Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Cloud9 é campeã da LCS 2020 após 6 anos sem títulos do torneio

Bruno Rodrigues
publicado em 19 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Após seis anos sem conseguir vencer uma final na LCS, a Cloud9 finalmente acabou com o jejum e se consagrou a grande campeã da liga norte-americana de LoL, com uma vitória dominante em cima da FlyQuest neste domingo (19).

A equipe teve um desempenho incrível no split e só perdeu dois jogos únicos em todo o campeonato. Nos playoffs, eles venceram a 100 Thieves por 3-0 e depois a Evil Geniuses por 3-1, se classificando para a grande decisão. Muitos já esperavam uma série dominante para a C9 considerando sua campanha este ano, e não deu outra! Zven e companhia conseguiram um 3-0 sem grandes problemas. Veja os melhores momentos:

Nas redes sociais a equipe comemorou o título e a boa fase de todos os jogadores, incluindo seu time academy que foi campeão da LCS Academy.

A última vez que a Cloud9 havia vencido uma LCS foi no primeiro split de 2014, ocasião que venceu a Team SoloMid na final por 3-0. De lá pra cá, a organização chegou na final seis vezes, mas em todas foi derrotada. O título também marcou outra conquista, Zven é o primeiro jogador ocidental a conseguir vencer a LCS e LEC.

Você pode rever a cobertura completa da LCS 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: G2 atropela a Fnatic e conquista o seu 7° título na LEC

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports