Após vários rumores, a Cloud9 anunciou a saída de Nisqy da sua equipe de League of Legends. O mid laner europeu chegou no começo de 2019 e ajudou a equipe a conquistar o título do primeiro split da LCS 2020.
“Desde o início, Nisqy foi um exemplo do que significa ser um bom companheiro de equipe. Vamos sentir falta de seu senso de humor e da energia positiva que ele trouxe para qualquer sala em que entrou. Foi um prazer trabalhar com ele nos últimos anos e desejamos a ele tudo de melhor no futuro”, comentou Jonathan Tran, General Manager da Cloud9.
Em seus dois anos pela Cloud9, Nisqy ficou top 4 em todos os splits, com destaque para o primeiro deste ano, em que a organização saiu com o título da LCS 2020. “Na minha primeira conversa com o Jack (CEO) eu disse a ele ‘Se você me contratar eu vou te dar um troféu’. Sinto que foi uma promessa que eu fiz a ele e fico feliz de ter ajudado a Cloud9 a conquistar um título depois de tantos anos“, comentou Nisqy.
Carreira de Nisqy e possível futuro
Nisqy é jogador profissional desde 2015 e passou por vários times de “base” da Europa. Ele chegou a jogar na Fnatic Academy, mas ganhou reconhecimento pela sua passagem de um ano na Splyce. No fim de 2018 ele foi contratado pela Cloud9 e permaneceu até então.
Rumores do site EsportManiacos indicam que o mid laner será a nova contração da Fnatic, no lugar de Nemesis. No entanto, a organização ainda não comentou sobre a possível contratação.
Novo mid laner da Cloud9
A Cloud9 ainda não anunciou um novo mid laner, mas vários rumores indicam que Perkz, da G2, irá assinar com a organização. De acordo com o jornalista Jacob Wolf, a oficialização do contrato entre o jogador e organização acontece nesta segunda-feira (16).
Veja também: Bang, Kumo e Goldenglue deixam a Evil Geniuses