LoL: Após 12 jogos, Cloud9 perde sua 1° torre na rota do meio na LCS 2020

LoL: Após 12 jogos, Cloud9 perde sua 1° torre na rota do meio na LCS 2020

A Cloud9 está mostrando uma superioridade impressionante na LCS 2020 até o momento. Após 12 jogos a equipe continua invicta, conseguindo uma grande dominância em cima de todas as equipes adversárias. A prova disso foi que apenas no 12° jogo um time conseguiu levar uma torre da rota do meio dos atuais líderes do campeonato.

Apesar da “conquista”, a Dignitas teve o mesmo fim que todos os outros times: uma derrota esmagadora para Zven e companhia. A Cloud9 finalizou a partida aos 30 minutos, com um placar em abates de 9-1 e uma diferença em ouro de mais de 10 mil.

Veja os melhores momentos da partida:

Até o momento a Cloud9 teve um total de 13 torres destruídas em todo o campeonato, uma média menor que 2 torres por jogo. A equipe que mais conseguiu destruir estruturas contra eles foi a Golden Guardians, que levou três torres.

A C9 continua na liderança isolada da LCS 2020, com quatro vitórias a mais que a FlyQuest, segunda colocada na competição. Você pode conferir a cobertura completa da liga norte-americana aqui no Mais Esports.

Veja também: Sky realiza pentakill na vitória da RED Canids

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Após 12 jogos, Cloud9 perde sua 1° torre na rota do meio na LCS 2020 - Mais Esports