Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Cloud9 segue reformulação e dispensa sua comissão técnica

Vitor Ventura
publicado em 1 de dezembro de 2021
League of Legends

Nesta terça-feira (30), a Cloud9 anunciou o desligamento de todos os três membros que compunham a comissão técnica da equipe. Westrice, Mithy e Reignover não fazem mais parte da organização, que foi campeã do 1º split da LCS deste ano.

Mithy Cloud9 Worlds 2021
Mithy atuou somente uma no pela Cloud9, mas conseguiu um título de LCS (Foto: Riot Games)

Além do título e da participação no Mid-Season Invitational de 2021, a C9 foi novamente a melhor equipe da América do Norte no Worlds 2021, chegando até as Quartas de Final. O Seed 3 da LCS, inclusive, foi junto da MAD Lions como as únicas equipes do Ocidente a alcançarem o mata-mata do Mundial.

Mithy chegou à Cloud9 no fim do ano passado como Strategic Coach, mas cinco meses depois, subiu para a função de Head Coach. Reignover, por outro lado, estava na organização há dois anos e atuou em diversas posições na Staff, como Positional Coach em maio de 2019, Head Coach do time Academy e depois do time principal, até ser substituído por Mithy.

Por fim, Westrice era o mais antigo membro da comissão técnica da Cloud9, tendo entrado na equipe em 2018. Apesar de ter passado a maior parte do tempo com o elenco Academy da organização, ele esteve durante um ano com o time principal.

Para 2022, a Nuvem 9 passará por grandes mudanças, não só na Comissão Técnica, mas também no elenco de League of Legends. Perkz expressou seu desejo de voltar à Europa e deixou a organização, somente Fudge e Blaber irão seguir no time para a próxima temporada.

Veja também: Aria, ex-DFM, é contratado pela KT Rolster

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports