LoL: Com dois sul-coreanos, Santos fecha line-up para 2020

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
December 17, 2019

O Santos e-Sports já tem seu plantel definido para a próxima temporada. A equipe alvinegra revelou nessa terça-feira (17) os jogadores que defenderão a organização em 2020 e entre eles estão dois sul-coreanos.

O primeiro deles é Kim “Rainbow” Soo-gi, que atuará na rota do meio e que jogou pela ahq eSports no Mundial 2019, com a equipe sendo eliminada do torneio sem vencer nenhuma partida na fase de grupos. Já o outro é o toplaner Park “JackPoT” Jin-soo, que defendeu a bbq Olivers no último split da Challengers Korea.

Além dos jogadores orientais, o Santos terá o caçador Hy0g4, o atirador Sarkis e o suporte Hawk na escalação. Enquanto Hy0g4 estava no elenco da Uppercut no último split, por empréstimo da CNB, Sarkis atuou pela Havan Liberty. Já Hawk vinha defendendo a CNB, que anunciou o fim das atividades no LoL após o rebaixamento e liberou seus jogadores para negociação.

Com a saída do LoL, a CNB anunciou a venda da vaga no Circuito Desafiante. O Santos foi a equipe responsável por adquirir a mesma e agora disputará o primeiro split do Circuito Desafiante.