Alguns dias após a eliminação da LOUD do MSI 2024, o streamer Casimiro comentou suas impressões sobre a atuação da equipe brasileira.
“Inexplicável e vergonhoso”, diz Casimiro sobre eliminação da LOUD
A LOUD foi um bagulho inacreditável, eu até ia dizer que não é nada surpreendente, mas foi meio surpreendente, né? Eu fiquei de cara… inacreditável
Assim começou a reação do streamer, que é bem parecida com a reação da comunidade pela eliminação da LOUD.
E pior, a gente descobriu que os caras não eram tão ruins assim durante o jogo, né? Não tem muito o que falar, foi tão inexplicável e vergonhoso que não tem nem o que dizer.

- Veja também: GAM com dois substitutos faz LOUD passar vexame
Casimiro também contou o que mais estressa ele
Eu fiquei mais puto porque tipo… a paiN perdeu pra LOUD não foi uma, duas e nem três vezes, foram quatro derrotas consecutivas. Não tem nem o que falar.
O streamer também comentou sobre o cenário brasileiro, mas assim como muitos da comunidade, não sabem exatamente o que falta:
Eu não sei dizer exatamente o que falta, acho que essa é a pergunta de um bilhão de dólares. Acho que falta é algo tipo culhão, essa não é a melhor palavra, mas tipo: no jogo 3, o Creme soltou uma Akali do nada. Por quê? Porque ele é bom com o boneco, foda-se. Honestamente, tenho nem opinião sobre pra ver o jogo, e ver essa porra… sei lá
O Casimiro também citou que não vê mais problema de infraestrutura no cenário, e vê mais que falta psicológico ou traço de personalidade nos jogadores, como lidar com a pressão e/ou liderança. Quem falou sobre a questão mental também foi o Levi, jungler da GAM, em entrevista exclusiva ao Mais Esports e você pode conferir aqui:
E aí, unindo essas falas sobre focar no mental, eu iniciei minha exclusiva com o Levi falando exatamente sobre isso.
E eu gosto como ele traz que o mental é literalmente o que difere os melhores times, apesar de nós – times minor – termos ainda uma carência macro/micro. pic.twitter.com/6kYZ5QoyXq
— Correspondente Esportivo (LoL) (@Correslol) May 6, 2024
Veja também o react completo do Casimiro falando da LOUD: