LoL: Comissão técnica do Flamengo será composta por Djoko e Flanalista, diz site

League of Legends
De:Vitor Ventura-
December 11, 2019

A comissão técnica do Flamengo eSports já está definida, desde as saídas de Von e Jordan. O ex-head coach da paiN Gaming, Thiago “Djoko” Maia entrará no lugar de ambos, enquanto que o rubro-negro mantém Seong “Reven” Sang-hyeon, o Flanalista.

A informação, apurada pela ESPN Esports Brasil, ainda não foi oficializada pelo Flamengo, que por enquanto anunciou a renovação do mid-laner Bruno “Goku” Miyaguchi e a contratação do jungler ex-KaBuM, Filipe “Ranger” Brombilla.

Djoko atuou por um ano e meio na paiN Gaming, onde trouxe a equipe de volta à elite do League of Legends brasileiro, com o título do Circuito Desafiante no 1º split de 2019. Já no CBLoL, a equipe composta por Ayel, Yang, Minerva, Tinowns, Matsukaze e esA, viveu momentos de instabilidade e ficou somente na 5ª colocação, fora dos playoffs.

Já o Flanalista está na equipe rubro-negra desde dezembro de 2018 e acompanhou de perto as campanhas do vice-campeonato na primeira etapa do CBLoL 2019 e o título no split seguinte. Ele ainda atuou em três partidas deste campeonato, substituindo Luci que se ausentou por problemas pessoais.

Veja também: Zantins anuncia pausa na carreira