LoL: Missão dará a Lillia, nova campeã, de graça; veja como conseguir

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 10, 2020

A Riot já anunciou a nova campeã que chegarem breve no LoL. Trata-se da Lillia, uma nova caçadora que já teve o seu trailer e habilidades reveladas, e chegará ao servidor junto ao evento Spirit Bloom, que também marcará o lançamento da nova linha de skins temáticas.

Assim como aconteceu com o Sett eu seu lançamento, os jogadores poderão desbloquear a Lillia de graça, conforme mostra alguns vazamentos de missões. Usuários do Reddit perceberam que a missão será de conseguir 350 abates como caçador, e já pode ser feita no patch 10.14, que é o que está em vigor no momento da publicação desta matéria.

Essa missão vale para partidas normais, ranqueadas ou contra bots, mas exige que você esteja na posição de caçador, com o feitiço Smite e abatendo os campos da selva. Escolher o Smite e ir para a rota, por exemplo, inviabiliza a contagem para a missão. Ao conseguir a marca, os jogadores ganham uma pequena moeda, que provavelmente habilitará a campeã gratuitamente em seu lançamento.

Também é importante deixar claro que só é permitido um caçador por jogo. Alguns usuários relataram que partidas em que havia mais de um caçador por time, os abates não foram contados.

O primeiro item é a recompensa da missão. Foto: Reprodução/Reddit/dampmemelord

Um jogador do servidor brasileiro também confirmou o recebimento da moeda, que tem como descrição “Você encontrou a Lillia em uma floresta. Pode ser aberto em 22 de julho de 2020, às 16h BRT”.

Foto: Reprodução/Twitter/@mateusjofre

No entanto, nada disso foi confirmado pela Riot até então, todos os rumores são justamente porque o Sett teve algo parecido. Um patch antes do seu lançamento, os jogadores que conseguiram 10 first bloods em PVP ou ARAM ganharam um cartão misterioso. Quando o campeão foi lançado, a comunidade descobriu que esse cartão o habilitava gratuitamente.

Essa matéria será atualizada assim que informações oficiais sobre a missão e recompensa da moeda forem divulgadas. É esperado que Lillia chegue aos servidores no patch 10.15, no dia 22 de julho.

Veja também:  Artista cria skins no LoL baseadas em agentes do Valorant