Todo mundo teve algum momento de revelação no League of Legends, quando foi jogar com um campeão e viu que uma habilidade era completamente diferente do que imaginou, subestimar ou superestimar o dano de um personagem, ou achar que o Flash dá dano.
Pensando nisso, a comunidade discutiu quais foram os conceitos mais errados que já tiveram dentro do League, trazendo mais um debate ao Reddit.
“Todos nós já passamos por isso”, diz comunidade
Um usuário trouxe o tópico para o fórum de discussões, onde admitiu que teve alguns erros bastante cômicos, que envolvem mal interpretar exatamente como as habilidades dos inimigos funcionam, acreditando que um campeão tinha uma habilidade ou mecânica que, na verdade, ele nunca teve. Confira:
Akali: Nunca relacionei o shuriken dela acertar com a habilidade de voar até os inimigos. Achei que ela simplesmente podia fazer isso quando quisesse.
Ryze: Quando o campeão estava fraco pós-rework, subestimei completamente seu dano. Uma vez, jogando contra ele no top, fiquei confiante demais e tomei todas as habilidades dele de uma vez, morrendo instantaneamente.
Naafiri: Quando o rework chegou (trocando o W e o R), pensei: “COMO ASSIM ELA ESTÁ ULTANDO TANTO NO NÍVEL 2?”
Gangplank: Achei que o Q dele era seu ataque básico. Fiquei muito confuso sobre por que parecia que ele só usava duas habilidades.

Nos comentários, os jogadores seguem listando os erros e conceitos errados que já tiveram dentro de jogo, e, honestamente, o redator se identificou mais do que gostaria com esse aqui do Nocturne:
Na época da segunda temporada, eu não sabia que a ultimate do Nocturne tinha uma segunda ativação para clicar e avançar em um campeão. Mano, eu só fiquei apagando as luzes por algumas semanas.
Já para esse usuário, a ultimate do Ornn não era exatamente como ele pensava:
Eu achava que a ultimate do Ornn tinha apenas uma ativação e que era preciso usar o E para arremessá-la de volta.
Para esse jogador, houve uma surpresa após vários jogos de Viego:
Eu joguei tipo 150 jogos de Viego sem saber que a passiva dele dá 150 de velocidade de movimento contra campeões inimigos.
Por fim, esse fã de LoL trouxe sua descoberta sobre o E do Jax:
Demorei um tempo para perceber que ainda podia atacar enquanto usava o Contra-ataque.
E você, qual foi seu maior erro de conceito dentro do jogo? O redator lembra de que, nas primeiras vezes que jogou de Camille, ficava sem dar ataques básicos durante o Q da campeã, achando que, de alguma forma, a habilidade não permitia que você batesse antes de sua segunda utilização.
