LoL: Confira as quatro equipes já garantidas no Evento Principal do Logitech G Challenge

League of Legends
De:Redação Mais Esports-
August 31, 2021

A primeira qualificatória do torneio de League of Legends do Logitech G Challenge chegou ao fim no último dia 17 e quatro equipes garantiram suas vagas no Evento Principal da competição, que terá uma premiação total de US$ 10 mil, além de periféricos gamer da marca.

Até agora, ONE-X Gaming, Flamingos, Xista de vasta e gangsters já estão confirmados no Main Event do torneio e aguardam a definição das outras quatro equipes, que entrarão na disputa assim que a segunda qualificatória for definida. Vale lembrar que esta segunda parte da competição já tem data definida: será no dia 14 de setembro e as inscrições já estão abertas.

Após o fim do 2º qualificatório, teremos então as oito equipes que vão participar do evento principal do Logitech G Challenge LATAM 2021 de League of Legends. A Fase Final será disputada em “Eliminação Simples”, com as partidas em formato Melhor de Três (Md3).

Continue após a publicidade

Para participar do Logitech G Challenge, basta entrar no site e resgatar seu código. O código que você receber serve para resgatar uma medalha na Gamers Club, que é obrigatória para sua participação no torneio.

Vale lembrar que, para resgatar a medalha, é preciso ter um perfil de jogador na Gamers Club. Importante: Para que seu time participe do torneio, é necessário que todos os membros tenham feito o processo e resgatado seus códigos e medalhas.