LoL: Após conflito com diretor, cvMax deixa a Griffin

League of Legends
De:Vitor Ventura-
September 26, 2019

Depois de ter problemas com um dos diretores da Griffin, Cho Gyu-nam, o head coach Kim “cvMax” Dae-ho anunciou sua saída da organização nesta quarta-feira (25). A decisão ocorre após ele ter sua rescisão de contrato revertida.

O primeiro choque entre cvMax e o diretor ocorreu duas semanas antes da final da LCK. Ambos voltaram a se confrontar logo após o vice-campeonato da Griffin no 2º split de 2019, quando o então head coach recebeu uma notificação de que seu contrato seria encerrado por “incompetência e performance abaixo do esperado por parte da equipe”. cvMax conseguiu reverter a decisão, na época, e ele continuou na organização.

Apesar disso, a confiança já estava quebrada, segundo o treinador, que decidiu por deixar a Griffin oficialmente na última quarta-feira (25). Apesar de sua saída, ele afirma que não tem nenhum atrito com os jogadores e que “eles são muito talentosos. Ainda podem vencer o Mundial.”

cvMax contou a história em uma live stream, logo após seu anúncio. Suas declarações foram traduzidas pela jornalista Ashley Kang.