LoL: Corrida de Jean Mago ao Top1 do servidor BR chama atenção internacional

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 9, 2020

Na noite desta segunda-feira (9), se encerra a temporada ranqueada 2020. Com isso, muitos jogadores correm contra o tempo para atingirem o elo ou colocação desejada, como é o caso do jovem Jean Mago. O streamer de 16 anos está em busca do 1º lugar do servidor brasileiro e conta com mais de 100 mil pessoas em sua live na Twitch.

Porém, não é só o público brasileiro que está acompanhando a empreitada. Os perfis oficiais da organização norte-americana, Immortals, da caster da LEC, Sjokz, e até do LoL Esports Global (que possui quase 2 milhões de seguidores) retweetaram e divulgaram a stream do Mago.

Além deles, os perfis brasileiros do LoL Esports e do próprio League of Legends também fizeram a divulgação:

Futura joia do cenário BR

Jean Mago já chamava atenção pela sua habilidade e pouca idade, o que faz o público considerá-lo uma joia rara com futuro promissor no cenário competitivo de League of Legends.

O jovem streamer tenta voltar ao Top1 servidor neste último dia da temporada. Ele já havia chegado ao topo da SoloQ brasileira no fim de setembro.

Até a publicação desta matéria, Jean Mago estava com 1.509 pontos, atrás de Renan Machado, com, 1.513 pdl. A temporada 2020 dos elos Mestre ao Desafiante termina às 23:45, dando pouco menos de três horas para o streamer alcançar seu objetivo.

Veja também: Neymar é banido na Twitch