LoL: Croc revela que Baiano disponibilizou ajuda em polêmica com a Rensga

LoL: Croc revela que Baiano disponibilizou ajuda em polêmica com a Rensga

No Combo Podcast, o sul-coreano Croc, atual caçador da Netshoes Miners, revelou que durante a polêmica que aconteceu entre ele, Yuri e a Rensga, o streamer e ex-jogador Baiano ofereceu ajuda para comprar as passagens dos dois para a Coreia do Sul.

Croc começou falando de toda a energia que dos fãs brasileiros, algo que ele nunca sentiu em outras ligas, e que isso o motiva a querer continuar no Brasil.

Em outras ligas eu nunca senti que os fãs me mandavam muita energia, mas quando cheguei no Brasil, na Rensga, a reação das pessoas foi única! Muitas pessoas ofereceram ajuda, então eu fico pensando se não é por isso que tenho essa vontade de continuar no Brasil.

Após dizer isso, Croc revelou que em 2021, quando estava “muito mal”, o Baiano lhe ajudou muito. Logo após, o jungler explicou a situação.

Devido ao que aconteceu com nossa passagem para a Coreia, ele (Baiano) disse que iria nos ajudar se precisássemos, mas isso era um problema entre eu e a Rensga, não era algo que precisava incluir outra pessoa, mas o Baiano simplesmente se solidarizou pela gente e fiquei muito feliz de ele ter feito isso.

Polêmica entre Croc, Yuri e Rensga


Continue depois da publicidade

Croc e Yuri rumo à disputa da final do CBLOL (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Após o vice-campeonato do CBLOL 2021 (2° split), Croc acusou a Rensga de não ter arcado com os compromissos financeiros estabelecidos com ele e Yuri, chegando a dizer que a organização pagou somente 60 a 70% do prometido.

Na ocasião, ele também citou que ambos perderam o voo de volta para a Coreia do Sul, e que teriam que pagar do próprio bolso mais de R$ 5 mil cada em novas passagens (que fossem próximas à data). Entenda o caso aqui.

O diretor da Rensga veio a público explicar a situação, que, de acordo com ele, era um mal-entendido em relação à negociação do contrato, pois os valores citados como não pagos eram de um contrato de stream que não chegou a ser fechado. No mesmo dia, Croc voltou a falar sobre o caso e disse que a Rensga não estava “assumindo a responsabilidade das suas palavras.

Atual situação do Croc e Netshoes Miners no CBLOL 2022

A Netshoes Miners ainda briga por uma vaga nos playoffs do CBLOL 2022, mas se vê bem colocada na tabela. Atualmente eles estão na quarta colocação, empatados com a LOUD, e ainda possuem mais dois jogos na última rodada do torneio.

Croc e companhia só precisam de mais uma vitória para se garantirem nos playoffs. Os jogos da equipe do sul-coreano serão contra a LOUD e FURIA, respectivamente. Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.

Veja também: Kuri é liberado para voltar à Coreia e não jogará pelo Flamengo em última rodada do CBLOL 2022, diz site


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?