Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: DAMWON anuncia line-up para 2022 com três novos jogadores

Bruno Rodrigues
publicado em 1 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

A DAMWON Kia anunciou sua line-up para 2022, e apenas dois jogadores de 2021 permanecerão na equipe: Canyon (jungler) e Showmaker (mid). Além dos dois, a equipe contará com Burdol (top), Deokdam (ADC) e Kellin (Support).

O anúncio da nova escalação foi feito pela própria organização nesta quarta-feira (1). “A dupla da bot lane acrescentará forças e dará uma rotação sólida, enquanto Burdol é um jogador com grande potencial”, ressaltou na publicação oficial.

Showmaker e Canyon dispensam apresentações. Os jogadores estão na DAMWON desde 2019 e de lá para cá conquistaram três edições da LCK, um título mundial e dois vice-campeonatos internacionais. Os dois jogadores haviam ficado Free Agents junto ao suporte BerryL, que ainda não foi anunciado em nenhum time.

Foto da nova escalação da DAMWON Kia para a LCK 2022
Nova escalação da DAMWON Kia para a LCK 2022 (Foto: Divulgação)

Novos jogadores da DAMWON

A bot lane Deokdam e Kellin é uma aposta da equipe para o próximo ano. Os jogadores estão juntos desde 2020 quanto jogaram pela Team Dynamics. Em 2021, ambos foram contratados pela Nongshim RedForce e chegaram na quarta colocação dos playoffs da LCK 2021 (2° split), ocasião em que foram eliminados pela própria DAMWON.

Burdol faz parte da nova geração de jogadores da LCK. O jogador começou sua carreira competitiva em 2019 pela T1, e lá permaneceu até o fim de 2020, jogando na categoria de base. O top laner defendeu a Gen.G no último split e chegou às semifinais do Worlds 2021, revezando a posição com Rascal. O novo top laner entrará no lugar de Khan, que cumprirá serviço militar obrigatório no próximo ano.

Veja também: Canna, Ghost e Effort se juntam a Bdd na Nongshim RedForce

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports