LoL: De saída da LOS, Stardust lamenta: “Não voltarei ao CBLOL”

LoL: De saída da LOS, Stardust lamenta: “Não voltarei ao CBLOL”

Além da saída de SuperCleber, a LOS terá outra mudança em sua equipe de League of Legends. O head coach Stardust, que chegou para sua segunda passagem na organização no começo deste ano, publicou uma série de tweets em seu X (ex-Twitter) que indicam a despedida da organização.

Além das publicações do treinador sul-coreano, o seu nome e de SuperCleber já contam como baixas da LOS no Leaguepedia. A organização, no entanto, comunicou oficialmente apenas a saída do top laner até o momento. Confira as falas de Stardust:

Apesar de promessa de Stardust, LOS não conseguiu alcançar a vaga para o CBLOL 2026

A LOS conviveu com altas expectativas da comunidade durante 2025 — expectativas que, no entanto, não foram correspondidas. A Onda Laranja passou um longo período na Coreia antes do início do Circuito Desafiante 2025 e contou com imports, como M G e Sanghyeon, na tentativa de acessar o Tier 1.

Porém, após terminar o 1º split na 4ª colocação e o 2º split na 5ª/6ª posição, a LOS não conseguiu chegar ao Torneio de Promoção. Isso ocorreu mesmo com a promessa de Stardust, no início dos playoffs da segunda etapa do Circuitão, de que o time não perderia mais até garantir vaga na LTA Sul, que futuramente retornaria como CBLOL 2026:

De agora em diante, eu prometo que a LOS não irá perder uma série até chegar a LTA.

Vale lembrar que algumas peças da atual line-up, como o suporte Sanghyeon, foram alvo de críticas pelas atuações ao longo da temporada. Portanto, não seria surpresa se a equipe passasse por mais mudanças. A LOS ainda conta com Aegis, M G, Netuno e StineR em seu elenco.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/LTA Sul Flickr.