Deft e Chovy deixam a DRX após o fim do Worlds 2020, mas ainda permanecerão juntos em 2021. Os dois jogadores foram anunciados como as novas contratações da Hanwha Life, que está fazendo uma reformulação completa em sua line-up.
Carreira de Deft
Deft é conhecido mundialmente e possui um currículo de dar inveja. O jogador já defendeu a MVP Blue, Samsung Blue, EDward Gaming, KT Rolster e, por último, a DRX. Ele possui dois títulos da LCK, dois da LPL, um do MSI e foi o único a conseguir mais de 1000 abates tanto na LPL quanto na LCK.
Em 2020 a DRX ficou na terceira colocação da LCK no primeiro split. Na segunda metade do ano a equipe chegou na final, mas foi derrotada pela DAMWON Gaming. O time participou do Worlds 2020, mas foram eliminados nas quartas de final novamente pela DAMWON, que veio a ser a campeã do torneio posteriormente.
Carreira de Chovy
Chovy tem apenas 19 anos, mas já é considerado um dos grandes talentos da região. O jogador fez parte da Griffin entre 2018 e 2019, e ajudou a equipe a chegar na liga principal, chegando em três finais seguidas. Dos cinco splits da LCK que disputou até então, ele ficou com o vice-campeonato em quatro deles.
O jogador já participou de duas edições do Worlds, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final de ambos.
Outras contratações da Hanwha Life
Como já dito, a Hanwha Life está passando por reformulação para o próximo split. Além do Deft, a equipe também anunciou a contratação de Morgan (top), Mir (jungler) e Winter (Jungler). Por enquanto a line-up da organização está da seguinte forma:
- DuDu/Morgan – Top
- CaD/Arthur/Winter – Jungler
- Chovy – Mid
- Deft – ADC
- Vsta – Support
A organização busca reverter o péssimo resultado que teve em 2020 na LCK. Eles ficaram no 8° lugar no primeiro split e 10° lugar no segundo. É válido lembrar que a Hanwha Life foi aceita no sistema de franquias da liga sul-coreana.
Veja também: “Mostramos interesse no Perkz, mas a G2 nem nos respondeu”, comenta o diretor da Fnatic