LoL: Acompanhe o desempenho da INTZ no Super Servidor da SoloQ chinesa

League of Legends
De:Vitor Ventura-
September 11, 2020

A INTZ já está em solo chinês se preparando para disputar a Fase de Entrada do Mundial de LoL 2020. Os jogadores brasileiros, enquanto se adaptam ao fuso horário 11 horas à frente do que estão acostumados, passam as horas jogando no Super Servidor chinês, um ambiente exclusivo para profissionais e jogadores de elo alto na Ranqueada, e que também está recebendo o reforço dos participantes do Mundial.

Confira as estatísticas de Tay, Shini, Envy, Micao, RedBert e Mills após mais um dia de preparação no Super Servidor:

INTZ - CBLoL 2020
Shini foi o primeiro jogador da INTZ a chegar ao Diamante no Super Servidor chinês (Foto: LoL Esports BR)

Tay

Tay finalizou o dia Platina 1, com 71 pontos e 36% de taxa de vitória, o que siginfica 18 vitórias em 50 partidas disputadas. Seus principais picks são Renekton, Camille, Volibear, Shen e Akali. O melhor aproveitamento tem sido com Renek, foram cinco vitórias e três derrotas com o campeão.

Shini

Shini foi o primeiro jogador da INTZ a chegar no Diamante. Atualmente ele está na divisão 4, com 100 pontos de liga, ou seja, na Md3 para Diamante 3.  Seu aproveitamento no super Server é de 48% no momento atual, 17 vitórias em 36 jogos. Seus principais picks são Volibear, Sett, Hecarim, Rek’Sai e Shen. Com cinco vitórias em oito jogos, o Urso de Freljord tem sido o melhor pick de Shini até agora.

Envy

Envy está na sua Md5 ao Diamante, pois assim como Tay, ainda não conseguiu deixar o Platina 1. Ele disputou 53 partidas e venceu 21, um aproveitamento de 40%. Suas escolhas mais frequentes são Akali, Lucian, Zoe, Sylas e Jhin. Envy tem sofrido um pouco na Fila, diversas vezes caindo na função de Atirador, o que o fez escolher Jhin. Contudo, isso não o impediu de ter 100% de aproveitamento com o campeão.

Micao

Micao, assim como Shini, também está na Md3 para o Diamante 3. O atirador intrépido se encontra com 50% de aproveitamento, 18 vitórias em 36 jogos. Seus principais picks são Ashe, Senna, Ezreal, Kalista e Jhin, sendo com a esposa de Lucian que Micao colheu melhores frutos: cinco vitórias em nove jogos.

RedBert

RedBert é mais um na Série de Classificação ao Diamante 3. É o suporte que possui o melhor winrate de todo o elenco da INTZ até agora: 55%, 19 vitórias em 35 jogos. Suas principais escolhas são Nautilus, Bardo, Thresh, Pyke e TK. O rendimento de RedBert com a maioria dos picks é positivo, sendo com Nautilus o melhor disparado: 75%, seis vitórias em oito jogos.

Mills

Por fim, Mills também tem “engolido” o jogo desde que chegou à China. Junto com Envy e Tay, são os que mais jogaram partidas no Super Servidor, onde se encontra no Diamante 4 com 28 Pontos Foram 49 ao todo do Atirador suplente, com 19 vitórias. Mills é um dos destaques da INTZ, não só por ter conseguido sair do Platina, mas porque ele fez um Pentakill de Ezreal nesta sexta (11). Os picks mais frequentes foram Ashe, o próprio Ezreal, Jhin, Kalista e Caitlyn. Com a penúltima ele conseguiu melhores resultados, três vitórias em quatro jogos.

A INTZ segue se preparando para a disputa da Fase de Entrada do Mundial 2020 e aguarda a realização do sorteio oficial, na próxima terça-feira(15), para conhecer os seus adversários nesta primeira etapa do campeonato. O Mundial começa no dia 25 deste mês.

Veja também: kkOma deixa a Vici Gaming e retornará à Coreia