LoL: Diretor do TCG da Riot comenta sobre críticas da comunidade

LoL: Diretor do TCG da Riot comenta sobre críticas da comunidade

O TCG da Riot, o Project K, que vai transportar o mundo do LoL para os cards físicos foi anunciado na primeira semana de dezembro e, junto de muita comemoração e elogio, também vieram as críticas. Recentemente o diretor de jogo do card game demonstrou estar atento a comunidade e comentou sobre as principais reclamações.

“Estamos de olho”, diz Dave Guskins, diretor de jogo do TCG da Riot

Em meio a diversas críticas, o principal ponto de reclamação foi o uso das cartas do Legends of Runeterra indicando uma reciclagem de um produto afetado por decisão interna da Riot durante a primeira demissão em massa do ano de 2024. Contudo, Dave, que era diretor do LoR também, publicou em suas redes sociais uma mensagem para mostrar que está atento as dores da comunidade:

Olá amigos! Estamos vendo muita frustração com o design visual das cartas no vídeo de anúncio do Project K (TCG da Riot), e eu queria que todos vocês soubessem que ouvimos vocês, e continuamos trabalhando para fazer estas cartas parecerem e serem incríveis.

Possível vazamento de cartas indica mudança

O leaker BigBadBear já publicou algumas cartas em chinês, já que o pré-lançamento destas cartas será em Macau, com a temática de Arcane. Um visual completamente repaginado e bem diferente do visto no trailer, confira:


Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Reveja o anúncio e relembre as críticas da comunidade

Abaixo, você confere algumas das críticas que vieram junto do anúncio do Project K:

Para ser claro… eu amei, vou amar, vou querer e vou conseguir isso, mas será que realmente vão usar as artes existentes/reutilizadas de conteúdo antigo? Não precisa ter arte única? Isso é tipo… 90% do valor de um colecionável real (TCG) e quando podemos esperar uma revelação adequada das cartas? E o mais importante, teremos uma versão digital jogável? (oi, LoR)

E aí, será que a Riot vai conseguir criar algo original e único para atender os pedidos da comunidade e se firmar em mais um mercado do mundo dos jogos?


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias