LoL: Dono da RED se inscreve no CBLOL 2021

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 28, 2021

Pegando a comunidade de surpresa, um dos donos da RED Canids Kalunga, Felippe Corradini, se inscreveu no 2º split do CBLOL 2021 pela Matilha e está apto a atuar em uma rodada, seja do torneio principal, ou até mesmo da Liga Academy. Corradini está inscrito sob o nick “Fekz”.

O coproprietário da organização e sócio de JP Garcia chegou a publicar em suas redes sociais que ambos haviam acabado de fechar a maior contratação da história da RED, o que causou especulações, e claro, a curiosidade de todo o público, principalmente dos torcedores da Matilha.

Já aconteceu antes…

Apesar de inusitado, um dono de organização atuar pela equipe num torneio oficial já aconteceu, mais especificamente, na Invictus Gaming, que disputa a LPL. Em 2018, Wang Sicong, proprietário da organização, atuou como Atirador no lugar de Jackeylove em uma das partidas da série Md3 contra a Vici Gaming.

Na época, a partida não valia nada para ambas as equipes e servia somente para cumprimento da tabela do campeonato. Mesmo com o “reforço” incomum, a IG saiu vitoriosa no jogo em questão e viu o titular voltar para a partida seguinte, o que encerrou a série em 2×0 para os campeões Mundiais daquela temporada.

Foto de Wang Sicong tirada por um fã na final do Mundial de LoL

A RED Canids Kalunga retorna à elite do LoL brasileiro em 2021. Os últimos campeões do Circuito Desafiante, mesmo vindos da segunda divisão, fizeram boa campanha na primeira etapa deste ano, chegando às semifinais da competição.

O 2º split do CBLOL 2021 começa no dia 5 de junho, e três dias depois, se inicia o CB Academy. Todas as datas da Fase Regular, playoffs e finais já foram divulgadas, assim como o Calendário Oficial com todos os confrontos e as escalações das dez equipes que fazem parte das Franquias do CBLOL.

Veja também: “O hype da galera é muito perigoso para ele”, diz brTT sobre Jean Mago no competitivo