LoL: Doublelift pode voltar a jogar profissionalmente em 2022, afirma jornalista

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 5, 2021

Após Bjergsen anunciar que voltará a jogar profissionalmente em 2022, seu ex-companheiro de time Doublelift também pode seguir o mesmo caminho, conforme indicam rumores. O atirador tem interesse em voltar, mas somente se encontrar um time competitivo o suficiente para isso.

A informação foi dada pelo jornalista Travis Gafford, que também é amigo pessoal de Doublelift. De acordo com ele, o ex-jogador está explorando opções e procurando pela melhor line-up para isso, e provavelmente um bom suporte.

As especulações são de que o jogador poderia se juntar a Cloud9 ou Evil Geniuses, mesmo time em que Jensen é cotado para ir no próximo ano. A TSM, time em que Doublelift se aposentou, também é uma opção. O jornalista fez questão de ressaltar o quão importante é para Doublelift ter um suporte que ele confie e goste de jogar, e isso torna as opções dele para 2022 mais limitadas, pois ele não jogaria com “qualquer um”.

Continue após a publicidade

Em seu ano aposentado, Doublelift focou na criação de conteúdo, inclusive sendo streamer da própria TSM. Até o momento, ele não se pronunciou sobre os rumores da sua volta ao competitivo.

Carreira de Doublelift

doublelift
Doublelift segurando duas taças da LCS. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Doublelift começou a jogar em 2011 pela CLG, mas de lá para cá passou por outros times grandes como a Team Curse, Team Liquid e a própria TSM, em três temporadas diferentes. Durante todo esse tempo, ele foi o jogador mais vitorioso da história da região, conquistando a LCS oito vezes, sendo quatro dessas vezes na Team SoloMid.

O jogador participou de oito mundiais, mas não conseguiu resultados expressivos em nenhum deles. Doublelift também teve a chance de jogar dois MSI’s, e em 2019, e junto a Team Liquid, surpreendeu a todos ao eliminar a Invictus Gaming, conseguindo chegar na final do torneio. Na ocasião eles foram derrotados pela G2 por 3-0 na decisão.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!