LoL: DudsTheBoy e Ceos deixam a KaBuM

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 1, 2020

Nesta terça-feira (1) a KaBuM anunciou que dois dos seus principais jogadores estão de saída da organização. A bot lane DudsTheBoy e Ceos deixa o time após um split e meio defendendo a camisa alaranjada. Até o momento ainda não foi anunciado para qual equipe os jogadores vão.

Duds e Ceos estão na KabuM desde a metade de 2019, mas já são uma dupla há anos. Os dois se encontraram em 2016 na Iron Hawks, e de lá para cá permanecem jogando juntos até então. Juntos eles conquistaram o segundo split do Circuito Desafiante em 2019, quando ainda estavam na Redemption.

duds e ceos
DudsTheboy e Ceos ainda na Redemption. Foto: Riot Games Brasil

Após terminarem o primeiro split de 2019 na terceira colocação com a RDP, eles foram contratados pela KaBuM para o segundo split de 2019, e naquele ano terminaram na terceira colocação. No primeiro split de 2020 a KaBuM conseguiu vencer o CBLoL, sendo o primeiro título da liga de ambos.

É esperado que eles continuem juntos, e de acordo com apurações do portal Baserush, a LOUD é o provável destino deles. Até o momento, a possível contratação ainda não foi anunciada.

Veja também: Qualificatórias do CBOLÃO tiveram mais de 450 mil espectadores únicos

Compartilhe!