LoL: “Se nós não remediarmos, pode sim ser prejudicial”, comentou Cariok a respeito do estilo de jogo agressivo da paiN

League of Legends
De:Gustavo Koga-
August 7, 2020

A paiN Gaming está fazendo um segundo split sensacional e mostrando ser uma das equipes mais fortes e preparadas do Brasil atualmente. Um dos principais responsáveis pela grande melhora do time em relação ao CBLoL passado é Cariok. O caçador chegou para substituir SeongHwan e rapidamente mostrou resultado.

Confira algumas declarações de Cariok:

Em entrevista ao Mais Esports, Cariok contou como o apoio e o carinho da torcida tem ajudado a melhorar cada vez mais sua performance. “São muitas pessoas que torcem para paiN e tenho me sentido bem acolhido por eles. No começo estavam com um pouco de dúvida, até por eu não ter tido bons desempenhos nos splits passados, mas conforme nós fomos ganhando e eu fui mostrando meu jogo eles começaram a gostar e tem sido bem legal”.

A paiN tem se destacado pelo seu estilo de jogo bastante agressivo. Quanto a isso, Cariok disse que essa proatividade da equipe pode acabar atrapalhando o time. “Se nós não remediarmos, pode sim ser prejudicial, como já foi em alguns jogos. Quando perdemos muito rápido, normalmente é pelo fato de não termos sido pacientes e acabamos sendo agressivos quando não deveríamos”.

O caçador da paiN ainda comentou sobre a SoloQ e disse que geralmente joga focado como se fosse uma partida competitiva. “Eu acho a SoloQ muito importante e eu a vejo como um lugar para treinar mecânicas e testar campeões novos. Lá eu aprendo novos pathings e costumo jogar muito focado, igual a uma partida importante. Tento sempre pensar e tratar o game como se fosse no competitivo”.

A paiN Gaming voltará a jogar nesta sexta-feira (7), em uma partida contra a KaBuM!. Atualmente, o time de Cariok e companhia está ocupando o primeiro lugar na tabela e tem sua classificação para os playoffs garantida, com um total de 12 vitórias e 6 derrotas. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Treinador da T1 explica a diferença entre Clozer e Faker