LoL: Dynquedo relembra críticas de Tabe: “Você recebe para fazer isso?”

LoL: Dynquedo relembra críticas de Tabe: “Você recebe para fazer isso?”

Em entrevista a Caju em seu quadro “Shot da Caju” que vai ao ar no Youtube, Matheus “dyNquedo” Rossini comentou sobre a relação sobre a filosofia de trabalho do ex-treinador de sua equipe, o chinês Wong “Tabe” Pak Kan.

Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Tabe apontou alguns que enfrentou durante o período em que trabalhou com a KaBuM, entre eles barreiras linguísticas, pedidos não atendidos pela equipe, problemas de contrato entre outros. Após repercussão da entrevista, muito se comentou sobre a diferença de cultura e filosofia de trabalho dos chineses para os brasileiros, e Dynquedo reforçou isso em sua entrevista.

“Quando ele chegou ele era um cara muito diferente do que a gente já teve. Ele chega pra mim e falava ‘olha essa play aqui, você recebe pra fazer isso aqui? Você ganha dinheiro para fazer isso?’, só que não são todas as pessoas que se adaptam a isso. Eu estava jogando muito mal, estava em uma péssima fase, horrível, ele olhava pra mim e falava ‘como você foi o MVP?'”

O jogador reforçou sobre a diferença de filosofia dele para o resto da equipe, e que por isso nem todos aceitavam essa forma de trabalho muito bem. “O cara sentia muita pressão, sentia aquele bagulho negativo e pensava ‘caralho o cara está me chamando de merda'”.

Dynquedo destacou que o treinador estava sob muita pressão e que “querendo ou não ele estava lá no 0-6”. O jogador complementou falando que após Hiro ser chamado para treinar a equipe novamente, Tabe foi forçado a ser mais gentil.


Continue depois da publicidade

Antes de Hiro voltar para a KaBuM, a equipe perdeu seis partidas seguidas no comando de Tabe                Foto: Riot Games

“Ele acabava passando as coisas de uma forma meio rude e não era qualquer um que lidava bem com isso. tinha gente que ficava ofendida, levava para o psicológico, não que eles queriam levar na maldade, eles não queriam, mas acabava que levavam. Chegava na hora do treino e jogava mal porquê estava nervoso. Ele era um estilo muito diferente do que nós já tivemos, eu não culpo ele mas também não culpo a KaBuM”.

O jogador também fala sobre problemas na KaBuM, quem prejudicou a equipe, pior jogador no Mundial entre outros assuntos. Você pode acompanhar o vídeo completo logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=v1LuxHfOgXU

Veja também: LoL: Yang deixa Vivo Keyd e vai para a paiN


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias