Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Equipe entrega pentakill a jogador que aguentou comentários tóxicos do seu próprio time

Vitor Ventura
publicado em 27 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Quem joga League of Legends, frequentemente ou não, com certeza já passou por momentos de toxicidade em suas partidas, seja contra alguém aleatório ou contra si mesmo. Apesar disso, de vez em quando encontramos jogadores que fazem valer a pena continuar jogando, mostrando espírito esportivo e boas atitudes in-game.

Um jogador de Skarner se deparou com alguns desses jogadores. Aliás, todos os cinco do time adversário. Após receber vários comentários ofensivos do seu próprio aliado, todo o time inimigo decidiu dar ao jogador atacado um Pentakill, para que ele pudesse se sentir melhor. Confira o momento:

The Aatrox was being mean to the Skarner so, to make him feel better, we gave him a free pentakill. from leagueoflegends

A publicação no fórum do Reddit rendeu mais de mil comentários de outras pessoas, que apesar disso não estavam falando do momento retratado, mas sim, de como era divertido jogar com o Skarner “antigamente.” Não só do escorpião, mas ficavam também relembrando as antigas formas do Swain, Yorick, entre outros que receberam rework.

Veja também: Rework de Volibear chega em maio, diz Riot Games

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports