LoL: “Estavamos 0-22 contra eles em treino”, revela Duds sobre a Vorax

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 16, 2021

Apesar de não ter finalizado a fase regular na primeira colocação, a Vorax é tida como o time mais forte que chega para os playoffs do CBLOL 2021. A equipe terminou na vice-liderança com 13 vitórias e 5 derrotas, sendo que só perderam 2 partidas para o Flamengo, KaBuM e uma para a Rensga.

No programa “Depois do Crime”, comandado pelo streamer Baiano, DudsTheBoy revelou que o seu grande medo nos playoffs é justamente a Vorax, pois em treino o placar não era nada favorável para o seu time, a LOUD.

Duds e Ceos - LOUD
Duds e Ceos, bot lane da LOUD. Foto: Divulgação/LOUC
Continue após a publicidade

“Queríamos pegar a paiN mesmo porque é o confronto mais fácil, e o Flamengo também não está muito bem, então se continuarem assim também será fácil, então está um caminho tranquilo para a final”, comentou o atirador sobre as posições finais na tabela do CBLOL.

Ele completou contando sobre o seu medo da Vorax e o quão forte eles são em treinos. “Meu medo mesmo é a Vorax, temos um certo receio jogar contra eles porque é bem osso. No início do split mais ou menos estávamos 0-22 contra eles no treino, eu nem via mais a agenda dos treinos, mas quando era eles dava vontade de falar que eu iria embora”, comentou Duds na transmissão.

Duds ainda brincou e falou que eles conseguiram ganhar um jogo da Vorax nos treinos e que isso “é melhor que o CBLOL”. Você pode ver a parte da transmissão em que Duds revela o placar dos treinos aqui.

A LOUD também está classificada para os playoffs do CBLOL 2021, que começarão no dia 27 de março com o jogo deles contra a paiN. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.