LoL: Ex-Flamengo, Stardust será o treinador da T1 no restante LCK 2021

LoL: Ex-Flamengo, Stardust será o treinador da T1 no restante LCK 2021

A T1 surpreendeu a todos nesta quarta-feira (14) ao demitir seus dois principais treinadores: Zefa e Daeny, atuais campeões mundiais. Pouco tempo depois, a organização comunicou a todos que Moment e Stardust (ex-Flamengo), ocuparão as posições de treinadores principais até o fim do split.

Stardust foi treinador do Flamengo no primeiro split de 2020, ocasião em que a equipe terminou com o vice-campeonato após perder para a KaBuM por 3-0 na final. Apesar do resultado, o treinador saiu do time rubro-negro no meio do split em um “corte de funcionários” que teve que ser feito devido à pandemia do COVID-19.


Continue depois da publicidade

Stardust ao lado de Djoko em 2020 no CBLOL. Foto: LoL Esports BR

No fim de 2020 Stardust entrou na T1 para ajudar a treinar a equipe principal, ocupando o cargo de auxiliar. Com a demissão inesperada dos treinadores principais, o sul-coreano, junto ao Moment, ocupará um cargo mais alto, e tem a difícil tarefa de fazer a T1 se recuperar na LCK e conquistar a vaga no Worlds 2021 (mundial), o mínimo que a equipe almeja.

Atualmente a T1 está na quinta colocação do torneio com 5 vitórias e 5 derrotas. O próximo jogo da equipe será contra a KT Rolster já nesta quinta-feira (15). Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: Rogue Warriors faz backdoor incrível em jogo contra Suning na LPL 2021

 

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?