Na noite desta segunda-feira (2), o ex-suporte sul-coreano da paiN Gaming, do Flamengo eSports, entre outras equipes, Luci, anunciou que está Free Agent e em busca de uma nova equipe para o 2º split da temporada 2022. Ele atuou pela All Knights, da LLA, no começo deste ano, mas a equipe não teve uma boa campanha e ficou de fora dos playoffs.
There’s a lot things to say
But not now
Anyway I’m suddenly be a free agent in a late moment
I’m finding team who needs strong Bot lane
if you are interested,please contact me with DMLikes and retweets are appreciated
— 한창훈 (@luciii_lol) May 2, 2022
Em publicação no seu perfil no Twitter, Luci afirma que “há muitas coisas a dizer, mas não agora. Enfim, subitamente estou Free Agent e em busca de uma equipe que queira uma bot lane forte.”
Depois de deixar a paiN Gaming no fim do ano passado, o suporte se transferiu para a All Knights, da LLA, mas não teve uma boa campanha. A equipe ficou com três vitórias e 11 derrotas na Fase Regular, terminando em 7º lugar e fora dos playoffs.
Luci é bicampeão do CBLOL
Antes desta mudança, Luci atuou pela paiN em 2021, onde foi campeão do 1º split do CBLOL e semifinalista no 2º. Ele também teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, onde ao lado de brTT, também conquistou um título nacional, em 2019.
Ao todo, Luci ficou aproximadamente três anos no Brasil, já que chegou no fim de 2018, porém ele optou por deixar o país depois que seu companheiro de botlane e amigo, brTT, decidiu dar uma pausa na sua carreira. Vale lembrar que todo o elenco da paiN foi reformulado.
Veja também: MSI 2022: Quando a RED Canids joga?