LoL: Faker come suas refeições “beeeeem” devagar, conta chefe de cozinha da T1

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 11, 2021

Faker pode ser uma das mentes mais rápidas para fazer uma jogada no LoL, mas quando o assunto é uma refeição ele é bem mais lento que os demais. Segundo uma entrevista recente com Alex Kim, chefe de cozinha da T1, o astro do League of Legends toma todo o seu tempo no refeitório da equipe.

“Faker sempre tem mais tempo”, explica o chefe de cozinha em uma entrevista com o INVEN. “Ele come devagar. Na maioria das vezes, ele leva cerca de 30 minutos para fazer sua refeição no refeitório. Os outros jogadores, mesmo que comam devagar, ainda assim seriam mais rápidos do que a pessoa média, mas Faker também é incomparável em comer”, completa.

LoL Faker

“Quando vejo os jogadores fazendo suas refeições, vejo dois padrões. Aqueles que comem rápido são muito mais comuns do que os outros. A maioria dos jogadores termina suas refeições em 5 a 10 minutos. Eles nem mesmo deixam sobras. Como eles gostam de comida que podem comer muito rápido, muitas vezes eu faço refeições que têm coberturas de arroz, como carne de porco picante frita”, explica.

Durante a entrevista, ele contou como é sua relação com os alimentos dos jogadores e com a própria organização. “Eu sou um fã [da T1] há muito tempo. Eu gostava deles na era StarCraft, assistindo o jogo do BoxeR. Eu trabalhava em um restaurante franqueado quando tive a chance de me encontrar com um membro executivo da SKT. Ele me deu uma oferta para trabalhar no novo prédio T1. Eu não pude acreditar”, cita.

T1 chefe Kim
Kim conta que usa as redes sociais para fazer os seus menus com tendências nacionais e internacionais. Foto: Reprodução/INVEN

Em recentes entrevistas, descobrimos que Faker adorava stompar alguns treinos com escolhas inusitadas de campeões, como Hecarim. O astro do LoL também citou que “raramente” sente o peso da idade na sua gameplay.