LoL: Faker diz que merece ser chamado de melhor da história

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 31, 2019

Se tornar o maior jogador da história em uma modalidade não é uma tarefa fácil, mas quando falamos em League of Legends Lee “Faker” Sang-hyeok é o primeiro nome que vem a mente da grande parte da comunidade. O mid laner sul-coreano acumula vários títulos, entre eles nacionais e internacionais.

Geralmente o jogador é bem tímido e modesto ao falar de si mesmo, mas na coletiva após a vitória da SKT em cima da Splyce, acabou reconhecendo o título de “GOAT” (greatest of all time, ou na tradução, melhor de todos os tempos). Na ocasião em questão, foi falado que o jogador estava sendo chamado assim durante a transmissão, e então foi perguntado o que o mid laner acha desse título, se suas performances atuais são dignas de ser chamado assim.

“Obviamente, sou muito grato por me chamar de GOAT. Eu acho que mereço ser chamado assim. Quando elogiado dessa maneira, me faz querer melhorar, por isso vou me esforçar mais para ganhar mais títulos assim”, respondeu Faker.

O jogador foi o primeiro a vencer todos os tipos de campeonatos internacionais da Riot. Ele também acumula oito títulos regionais, troféus de IEM vários MVP’s. Com apenas 23 anos, Faker está em busca de seu quarto título de mundial e irá enfrentar a G2, equipe que desclassificou a SKT nas semifinais do MSI deste ano. O mid laner também comentou sobre esse confronto e como seu time absorveu a derrota para os europeus na competição passada.

“Como o estilo de jogo do G2 é muito único, ganhamos mais flexibilidade com esse estilo. Corrigimos alguns dos problemas que tínhamos na época, mas os humanos sempre têm problemas. Eu acho que é importante resolver esses problemas também”.

A SKT irá enfrentar a G2 no domingo (3) pela semifinal do Mundial 2019. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Caso vença o Mundial 2019, Faker terá mais skins que 21 campeões