- Publicidade -

Jogadores que estão há muito tempo no competitivo de LoL possuem um conhecimento muito grande do jogo, especialmente dos detalhes. Faker, o melhor jogador da história do jogo, mostrou que sabe até o tempo exato que ele e seu caçador levariam para executar o Barão.

Na série contra a Griffin, que aconteceu na sexta-feira (3), Faker e Cuzz executaram o primeiro Barão sozinhos, logo aos 24 minutos de partida. De acordo com a tradução feita por um usuário no Reddit, Faker ficou falando “20 segundos” pouco antes de eles começarem o Barão, se referindo ao tempo que os dois levariam para executar o objetivo.

Em 23:43 eles começaram a bater no Barão, finalizando exatamente aos 24:03, exatos 20 segundos de tempo de execução, como o mid laner havia dito. Veja o momento que os dois jogadores “dão a call”, com câmera é áudio do próprio Faker.

No vídeo acima não mostra o objetivo sendo concluído, mas você pode assistir ao VOD completo da partida e ver que aos 25:14 (tempo do vídeo) o Barão sendo executado.

A T1 acabou perdendo essa partida, mas conseguiu virar a série para um 2-1. No mesmo dia, Faker alcançou a marca de jogador com mais jogos em toda a história da LCK. Você pode conferir a cobertura completa do torneio sul-coreano aqui no Mais Esports.

Veja também:  Time da APK Prince berra de alegria ao vencer a KT Rolster na LCK 2020