LoL: Faker faz doação para combate ao coronavírus

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 9, 2020

Após o surto global do coronavírus, várias celebridades estão fazendo doações em prol da luta contra a epidemia. Algumas personalidades dos esports também estão entrando nessa campanha, como é o caso dos jogadores sul-coreanos Bdd e Chovy, além das organizações DragonX e Funplus Phoenix, que doou o equivalente a mais de um milhão de reais.

Neste domingo (9), Faker anunciou que também estaria contribuindo na luta contra o vírus. O melhor jogador da história do LoL fez uma doação de 30 milhões de Won sul-coreano, o equivalente a quase 120 mil reais.

“Vamos ajudar todos que trabalham para impedir a propagação da infecção por coronavírus-19. Onde quer que estejam, queremos trabalhar juntos para superar essa situação e dar o apoio que eles precisam”, publicou o jogador em seu Twitter.

A T1 também irá ajudar a causa, destinando todo o dinheiro arrecadado na stream de todos os jogadores para a campanha. “A T1 decidiu doar todas as doações que seus jogadores receberem nas streams dessa semana para nos juntarmos ao Faker neste ato e superar esses tempos difíceis. Obrigado pelo apoio”, publicou a organização.

É válido lembrar que a LCK, liga sul-coreana, está suspensa por tempo indeterminado devido à epidemia do coronavírus. 

Veja também: Djoko e Stardust assumem responsabilidade por 0-2 no CBLoL