Mais EsportsMais Esports
LoL: Faker é estampado em outdoor em comemoração aos 9 anos da sua estreia competitiva

LoL: Faker é estampado em outdoor em comemoração aos 9 anos da sua estreia competitiva

Nesta terça-feira (22) faz nove anos que Faker, considerado o melhor jogador de League of Legends da história, estreou no competitivo. A data é muito especial para os seus fãs, que simplesmente alugaram um outdoor na Coreia para parabenizar o mid laner.

O outdoor fica na Media Tower, localizada em Seoul, na Coreia do Sul. De acordo com a publicação feita por um usuário no Twitter, a homenagem a Faker ficará no outdoor entre os dias 22 e 24 de março. Confira:

Veja foto do outdoor:


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
(Foto: Divulgação/@PenguinPa0507)

Não é a primeira vez que Faker é estampado em um outdoor. Em 2019 os seus fãs alugaram um outdoor na Times Square, a avenida mais famosa do mundo, para parabenizá-lo pelos seus 23 anos.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
(Foto: Divulgação/Weibo)

Apesar de a estreia de Faker ser comemorada no dia 22 de março até mesmo pela própria T1, o jogador fez a sua primeira partida competitiva apenas no dia 6 de abril, mas os fãs consideram o dia 22 como “debut” porque foi quando ele foi apresentado.

Faker ainda está jogando competitivamente e inclusive passa por uma das suas melhores formas. Atualmente a T1 está classificada para os playoffs da LCK e fez história ao ser o primeiro time da LCK a terminar a Fase Regular invicta, com 18 vitórias.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Faker é estampado em outdoor em comemoração aos 9 anos da sua estreia competitiva - Mais Esports