LoL: Faker alcança marca histórica de 600 jogos na LCK

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
February 5, 2021

Maior jogador de League of Legends da história, Faker chegou à marca de 600 jogos pela LCK, a liga sul-coreana. O feito foi alcançado na partida contra a Nongshim Redforce na última terça-feira (3).

Faker atua na T1, antes SKT T1, desde 2013. O meio é tricampeão do Mundial e venceu 9 etapas da LCK, ajudando a criação da maior hegemonia da modalidade.

Atualmente, Faker tem revezado a posição na rota do meio com o jovem de 17 anos Clozer. Com 7 jogos disputados, a T1 não vai bem nessa primeira etapa de 2021 na LCK. A equipe venceu 3 jogos e perdeu 4 e, assim, está na sexta posição. O próximo jogo será contra a Fredit BRION no sábado (6).

Outra marca histórica

A atual etapa da LCK também foi palco para mais um feito. Deft, atirador da Hanwha Life Esports, chegou a 300 vitórias na liga. A conquista foi alcançada na partida contra a Afreeca Frecs.

A HLE de Deft está, por ora, em uma posição melhor que a T1 de Faker. Com 5 vitórias em 7 jogos disputados, a HLE está na segunda colocação, atrás somente da DWG Kia. Deft e companheiros enfrentarão a lanterna Liiv SANDBOX na próxima segunda-feira (8).

Compartilhe!